Bem-vindos

Este é um Blog feito por psicólogos que acreditam no ser humano.
Participe dê sua opinião, comente nossos textos.

Pesquisar este blog

1.1.12

Sabe o que eu quero para este ano que se inicia?

Quero desfrutar de saúde, pois vejo o quanto é importante tê-la, sem ela as coisas ficam mais difíceis, nos sentimos mais frágeis, ficamos mais limitados e a vida se torna mais dura. Quero também poder viver com mais sabedoria, sem no entanto perder a jovialidade, a surpresa, o imprevisto. Com sabedoria espero ter escolhas mais ajustadas a quem sou, sem nutrir máscaras, ocupando com leveza o meu espaço no mundo. Até para saber valorizar o que é realmente importante, o que cuidar, o que relevar, do que rir e do que chorar!
E quero muito a alegria! Ela é o tempero da vida, que nos faz ver as coisas com mais leveza, com mais esperança e sem dúvida nos torna pessoas mais generosas. A alegria ajuda a enfrentar o medo, a fragilidade humana, contagia a todos que a percebem. Ela derruba barreiras... Quem nunca se viu desarmado ao receber um sorriso espontâneo? Ou sentiu uma conexão especial com alguém após uma bela gargalhada? As dores se dissipam ou diminuem após a visita da alegria! Quero três coisas, mas para mim essenciais, saúde, sabedoria e alegria! E você? Carpe diem!

4 comentários:

  1. Eu quero paz no meu coração, e quem quiser ter um amigo que me dê a mão!
    Eu espero que este seja um ano ano cheio de realizações!
    que nossos corações encontre tranquilidade e paz, que nossos corpos se mantenha saudável, e o nosso trabalho renda bons frutos!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO POR EM EM PRÁTICA, O APRENDIZADO QUE TIVE NO ANO PASSADO, CONSEGUINDO SEPARAR LÚCIDAMENTE O QUE É BOM DO QUE NÃO É BOM.FORTALECER AMIZADES VERDADEIRAS, CONSEGUIR DIZER NÃO NA HORA CERTA E, SEMPRE AJUDAR A QUEM PRECISA. QUERO TAMBÉM, AGRADECER MUITO TUDO DE BOM QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA EM 2011 E ATÉ AS "PEDRAS NO SAPATO", POIS DOS ACONTECIMENTOS RUÍNS PODEMOS APRENDER MUITO, PRINCIPALMENTE O FATO DE ENXERGAR MELHOR A DIREÇÃO DO BEM.
    NÃO SOU MISS, MAS TAMBÉM DESEJO A PAZ NO MUNDO, KKKKKKKKKKKKKKK.
    MARIA RITA.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Lucas Gomes!
      mantenha-se firme em seus objetivos e alcançará isso e muito mais.

      Excluir

Translate