Bem-vindos

Este é um Blog feito por psicólogos que acreditam no ser humano.
Participe dê sua opinião, comente nossos textos.

Pesquisar este blog

31.8.11

Olhares


Teus olhos falam muito!!!
Mas o que falam os teus olhos?

Falam sobre ti,
Quem tu és e
O que tu queres.

Vejo nos teus olhos:
Coragem, determinação, ambição e
Uma certa dose de timidez...

Mas sei que há mais!
Muito mais!!!
Mas... o que?

Quando olho nos teus olhos
Sinto uma troca de energia
Energia que flui e invade.
Invade minha mente e não sei,
Se o que vejo é real ou ilusório.

Sinto que há mais em seu olhar.
Adoraria poder ter certeza se há mais!
Será uma ilusão provocada pela emoção?
Ou... há mais?
Não sei dizer!

Não sei dizer se há mais.
Não sei dizer se o meu desejo
De que seja mais é tão intenso
Que deturpa a realidade e
Então só vejo o meu desejo.
Ou se consigo enxergar no teu olhar
O que queres me revelar.

Peço-te que me revele,
Diga-me, sem medo.
O que há no teu olhar,
Que me faz querer mais?

Não me importa se estou certo ou errado,
Mas preciso da verdade
Para seguir com tranqüilidade.

Teus olhos falam muito!!!
Mas o que falam os teus olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate