Bem-vindos

Este é um Blog feito por psicólogos que acreditam no ser humano.
Participe dê sua opinião, comente nossos textos.

Pesquisar este blog

3.9.12

Mais de mim

Quem sou eu?
O que eu quero?
O que eu busco?
Que caminho seguir?
Preciso saber mais de mim!
Eu me doou ao outro,
mas... Eu me doou a mim?
Sei que posso e quero mais.
Mas o que me impede?
Preciso olhar no espelho
e ver o que tenho feito comigo.
Entender minhas escolhas,
minhas limitações,
meus desafios
E...Seguir em frente.
Mais de mim para mim mesmo.
É isso que eu preciso!
Somente eu poderei transformar meus sonhos em realidade.
Acredite, levante-se,
ponha-se em movimento,
faça!
Não posso e nem quero
esperar que me estendam a mão.
Fico e ficarei agradecido a todos aqueles que estão ao meu lado,
mas está na hora de fazer
Mais Por Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate