Bem-vindos

Este é um Blog feito por psicólogos que acreditam no ser humano.
Participe dê sua opinião, comente nossos textos.

Pesquisar este blog

13.8.12

Esperar ?

Todos os dias sonho e viajo nas minhas fantasias mas quando terei coragem de transformar estes sonhos em realidade?
O que me impede de seguir em frente?
De me colocar no mundo e fazer o necessário para ter o que desejo?
Em que momento comecei a me maltratar e aceitar ser capacho do mundo?
Chega!
Está na hora do basta e assumir minha vida como minha.
Está na hora de me dar a chance de ser feliz e fazer o que quero, o que desejo, o que me realiza.
Somente eu poderei fazer isto por mim, mais ninguém.
Coragem, força e determinação é o que necessito, e sei que tenho
Chega de esperar é hora de realizar.

3 comentários:

  1. Muito bom!!!!!! Nesse momento estou me sentindo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia, muito obrigado por deixar seu comentário!
      Assuma sua vida como SUA, e conquiste seus sonhos!
      Não permita que os obstáculos e nem ninguém a desanime!

      Excluir
  2. Eu preciso viver essa experiência. Meu ânimo está lá em baixo. Vou praticar essa idéia já.

    ResponderExcluir

Translate